Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sonhos dentro de bolhas que estoiram com o esvoaçar do vento leve que sopra devagar e/ou com mais violencia. Mitos e histórias contadas e por contar, raivas dispersas e amores sóbrios, cativantes que doem, magoam ou querem amar ainda mais. Animais feitos pinturas e pinturas realizadas animalescas, grifos e gárgulas. O Homem enfim neste planeta incógnito a querer descobrir-se através da Arte que é com o que me mais me concilio.
2 comentários:
onde é esta fotografia?
maria
No Jardim da Luz, que querem modificar e "modernizar" como se os pássaros não o fizessem constantemente+a Mãe Natureza; aquelas Magnólias que sabem tão perfeitamente perfumar todo o jardim com as suas flores brancas e enebriantes de vez em quando; a Ginko Bilopa-árvore do Eden, ou do Paraíso, como lhe queiram chamar, tão, tão na moda!!!...e que cor de folhas no Outono...mas, já arrancaram algumas,há também a Cristagális e as Cottoneaster que explodem florinhas na Primavera de modo tão generoso. E o lago que vão começar a dizer isto e aquilo.
Enquanto para nós foi sempre um fio de água de aventuras e medos mágicos. Um grande lago com cisnes, bem como a Cristagális era a árvore onde dormiam os pavões à noite. Já iniciaram a modificação dos candeeiros.
Enviar um comentário